terça-feira, 29 de março de 2011

Escuridão total e a Energisa nem aí...
Mais uma noite na penumbra e a Energisa bota a culpa na prefeitura, mas, na minha conta de energia eu pago a energisa, quem ameaça cortar o fornecimento quando atraso o pagamento é a Energisa, nenhum fiscal ou funcionário da prefeitura foi na minha casa ameaçar cortar minha energia não... então porque pagamos quase cinco reais pela taxa de iluminação pública se ficamos no escuro??? Não deveria se excluida essa taxa?? Por que pagarmos por um serviço que não nos é oferecido???
O direito do consumidor diz que só podemos pagar por um serviço que nos foi oferecido, estou certo? E tenho algo mais a dizer, por exemplo a vergonha desse pagamento da taxa de iluminação pública é um abuso total, no sítio Pitombeira, vem na conta de energia a famosa taxa de iluminação pública, mas um detalhe chama a atenção: até o ano passado não havia em todo o sítio da Pitombeira uma única lampada em poste como iluminação pública, as que haviam eram os donos das casas puxanvam da própria casa e a taxa vem sendo cobrada desde o ano de 1997 quando chegou energia por lá... mais de dez anos cobrando por um serviço que nunca tivemos e outro detalhe interessante é que vinha ao invés de Sitio Pitombeira vinha na conta "rua da pitombeira" será que era pra justificar a cobrança???

Estou indignado com esses serviços de merda que temos que pagar e sermos cobrados, ameaçados e humilhados com cobranças e mais cobranças, em muitos casos até abusivas, porque antes mesmo de 8 dias de atraso já chegam cobranças e reaviso, nisso eles são apressados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algo a dizer?