sexta-feira, 3 de dezembro de 2010




O Retorno do Gavião do Cariri

O nosso querido gavião do Cariri está dando os seus primeiros e primordiais passos para retornar a elite do futebol paraibano. Em uma luta incansavel por seu retorno está o Prof. Valterlúcio que há anos corre atrás desse momento.

Através de conhecimentos na cidade do Recife foi feito uma parceria na qual parte do elenco é de times de base do Recife e a outra parte de jovens daqui da cidade. Entre essas promessas está o jovem Romário, que é do sítio Mocó que disputa entre outros jovens talentos que sonham em uma carreira no futebol profissional como é o sonho de 8 em cada 10 crianças desse país que idolatram seus ídolos do esporte bretão. Dos jovens que vieram da Veneza Brasileira estão os esperiêntes Ítalo que já jogou até em território boliviano e Kill que vem de terras cariocas e defendia o Duque de Caxias.

Apesar do elenco titular do nautico não participar desse jogo, os que entrarão em campo querem mostrar seu futebol já que é a partir de um jogo como esse que eles disputam as vagas entre os titulares. Já a nossa querida SOCREMO tem como objetivo disputar o campeonato paraibano da segunda divisão no próximo ano.

Nessa nova fase a socremo tem como parte técnica Romero Jr (treinador), Genilson Vicente (diretor esportivo), Neto Bala (auxiliar técnico), Paulo Roberto (assitente técnico), Dica (departamento financeiro) e Walter (auxiliar técnico de base).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algo a dizer?