quinta-feira, 9 de junho de 2011

Japão registrou tremores de terra enquanto Ronaldo esteve em campo
O governo japonês confirmou que o país registrou pequenos tremores de terra nos 15 minutos nos quais Ronaldo esteve em campo no jogo de sua despedida ontem. “O abalo sísmico aconteceu durante exatos 15 minutos, mas o estranho é que ele foi muito diferente. Não houve movimentação de placas. Parecia que havia algo físico batendo forte no chão do outro lado do planeta e que refletiu aqui.”, disse o ministro do interior, Aji Nomoto.

Cientistas acreditam que trata-se de um exemplo prático do fenômeno chamado “efeito borboleta”. “Nesse caso, porém, acho que é o efeito elefante”, disse um técnico. Depois de se despedir dos campos, Ronaldo anunciou que vai se dedicar ao cinema. Ele será a estrela do remake de Free Willy.

Otileno Junior

******************************

Ronaldo Fenômeno: travestis ficaram para trás

Em lua de mel com a torcida do Corinthians, Ronaldo Fenômeno disse ontem ao Sensacionalista que os problemas enfrentados por ele por causa da confusão com os travestis não existem mais.

- Os travestis ficaram para trás – disse Ronaldo.

O craque afirmou que tem se movimentado melhor na área adversária e fugido dos marcadores porque se acostumou às entradas duras.

Segundo Ronaldo, sua movimentação em campo está melhor porque os adversários o confundem com a bola e não sabem quem marcar.

Ronaldo diz que a cada gol emagrece um quilo e que entrará em forma em breve, quando quebrar o recorde de mil gols de Pelé e Romário. O jogador, que está na campanha publicitária da cerveja Brahma, recebeu uma proposta milionária da Skol. O comercial mostrará Ronaldo correndo em campo enquanto a torcida grita “Redondo, Redondo, Redondo”, numa referência ao slogan da Skol.

Extraído de: Sensacionalista.com.br um jornal isento de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algo a dizer?