sexta-feira, 10 de junho de 2011
















Inauguração do IFPB em Monteiro
Hoje fico com inveja de ver tantos jovens em Monteiro fazendo um curso universitário ou técnico, coisa que na minha época não existia e hoje me sinto ultrapassado por tantos jovens que têm um futuro muito promissor e a chance que minha geração não teve, então vão aqui meus parabens a todos do IFPB, essa instituição respeitadíssima em todo o Brasil e que foi uma grande vitória para todo o Cariri porque afinal não é só usada por Monteiro, mas, por dezenas de jovens de várias cidades da Paraiba. Por exemplo eu tenho um colega que é de uma cidadezinha chamada Aguiar (eu tiro onde e digo que ele é da terra de frank Aguiar) e que estuda aqui e tem muitos outros jovens de varias cidades inclusive de pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algo a dizer?