
Ele conta que antes de ter uma sanfona viajava quase dez quilômetros pra poder aprender em uma sanfona de uma amigo e que depois acabou tocando pandeiro no grupo desse amigo só pra poder ter acesso a sanfona. "Naquela época iamos pros forró a pé e na volta enquanto ele vinha namorando as meninas eu vinha o caminho todo tocando a sanfona"
Hoje Dejinha grava seus trabalhos no próprio estúdio com seus filhos Claudinho e Deir, diferente de como era antigamente que tinha que se deslocar até Recife com pouco dinheiro pra gravar na correria nos estúdios de lá. O AudioBrasil Studio tem se tornado referência na gravação de cd's vindo gente de outras cidades como Brasília, São Paulo e várias cidades de Pernambuco gravarem aqui. Entre os que gravaram aqui estão Novinho da Paraiba, Os 3 do Nordeste e agora recentemente o cantor e compositor Flávio Leandro.
Dejinha acaba de gravar o mais recente trabalho que se chama "Amor e saudade" e que já tá sendo tocado nas rádios da região e ele planeja correr atrás de uma maior divulgação com esse novo trabalho que está cheio músicas excelentes tendo composições de Wagner Silva, Ilmar Cavalcante, Assisão e do próprio Dejinha de Monteiro.
Então segue com vocês mais uma entrevista exclusiva da Carabina produções.
abraço até a próxima
Asley Ravel
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Algo a dizer?