domingo, 3 de julho de 2011

Conversa de Buteco

Da capital pra Monteiro

Quem tem suas raízes fincadas nesse solo não tem jeito sempre volta... George Stefano, filho de seu Gilbert e dona Vania (na foto ao lado de Gerlane, sua irmã e esposa de Cajó) é fã confesso do Karabina e diz que sempre acessa pra ver um pouco da cultura caririzeira e esteve presente no maior sucesso do São de Monteiro, a Casa de Taipa de São João Badalo e Pai Vicente.
...e por falar em Cajó ele me confessou que de seu orçamento pro São João que era de R$ 19,20 só gastou 18,50...


encontrei o cabra mais economico que cajó... Missa Fotografo, cheguei na casa dele e ele tava tomando um copo de leite e comendo uma banana e ele justificou, é vitamina de banana só que tô economizando o liquidificador... aí é o rei!!!
- Tony passarinho, o sanfoneiro de Marcelo Paiva e Santiago tava distribuindo autografos pra moçada e disse logo pra mim, cuidado com essa fotos se minha mulher pega eu me ferro... o passarin fazendo sucesso, e desejo muito mais ele merece...

- Nal Nunes e Lito de Dona Socorro já estão afiando o repertorio pra eu fazer um vídeo da disputa dos dois pra ver quem declama mais poemas, conta lorotas e mente... quem dizer conta histórias...rsrs

- Fabio Santos que escapou fedendo de um acidente como noticiamos aqui, no dia seguinte tava tão agradecido a Deus por ter escapado que até pagou um jantar pra gente no saborear, cumpade Geordie está lá pra servir de prova disso.

- O São João da capital foi até o sol raiar com Dejinha de Monteiro tocando pra uma multidão acabar o solado do sapato...

- Durante as quadrilhas desse são joão apareci em ruas que nunca tinha ido e encontrei até um bar com o nome mais criativo de Monteiro: Bar da Fada, os cabras me contaram que era pra botar Bar da Faca, mas o pintor errou o nome... e ainda tem a frase abaixo "é ou não é?" deve ser...

- roubaram tanto celular na festa de Bruno e marrone que no dia seguinte tava havendo promoção de celular em monteiro... tem um colega da gente que roubaram o celular porque ele achou que tavam pegando na bunda dele e ele foi achando bom... ói tá veno??

- obrigado a todos que acessaram nosso site, a todos que de alguma forma contribuiram e até a um babaca que escreveu anonimamente que eu era um puxa saco sem talento... talento pra puxa saco acho que não tenho mesmo, mas, ajudo quem me ajuda, porque como dizia minha mãe: "uma mão lavada lava a outra"!

PS- Inscrições vestibular da UVA até o dia 08... não estou me preparando mas vou fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algo a dizer?